Friday 18 April 2014

Uma vez a Joana deixou-me levá-la de carro até à Baixa. 15 minutos, três acidentes depois, passou ela a guiar. Ia ela ao volante uma daquelas noites em que nós passavamos o Porto a pente fino, a deixar um trilho de fogo e cinzas para quem quisesse seguir. Perguntou-me o que é que eu queria fazer. Apetecia-me um bom cocktail.

-Vem provar um dos nossos. São os melhores do Porto. Sempre dás a tua opinião, um parecer.
-Enquanto bartender amador?
-Enquanto alcoólico profissional.

Melhor convite que recebi até agora. Fomos, e confirmo-o: nem no Porto, nem em Lisboa bebi eu melhores cocktails do que os vários que acabámos por provar lá no Bela Cruz.

Hoje abre nas Galerias o Fabrik, um pretendente a este titulo. É um projecto que promete e eu hei de estar lá na inauguração. Já estou no comboio, vou practicamente directo. Vamos ver, mas a fasquia está bem alta.

No comments:

Post a Comment